eu no cu não aprecio

Tuesday, April 03, 2007

alguém me explique

já sabem que, volta não volta, tenho duvidas!!! das grandes!
ora, esta prende-se com a forma como...como...2 pessoas que têm uma relação falam uma com a outra...

fila para ser atendida no banco!
à minha frente, o bonito episódio:

gajo com bom aspecto na casa dos 30! (ao telefone) : olhá...thá bôm u bêbê?...
gaja : (não faço ideia o que disse mas não deve ter sido nada muito iluminado dada a resposta!)
gajo : xim...xá ámoxou...uma xandes...
gaja : (imagino que deve ter perguntado de quê)
gajo :...de fiambe! xó de fiambe como a bébé me dixe pa faxê...
gaja : (deve ter mencionado as banhas extra do gajo trintão que pra mim, nem eram nada de especial! aquilo ía lá com umas cambalhotas bem dadas...)
gajo : eu xei...eu xei...mas foi xó de fiambe como o meu bébé me enxinou...ihihih...

a esta altura, ja estava prestes a abandonar a fila do banco, a entrar no supermercado e a ir buscar uma rodela boa de chévre para lhe enfiar pela goela abaixo e ao mesmo tempo dizia qq coisa como:
-toma bébé!!! vê lá se, pelo menos, uma vez na vida, sabes o que é bom!!!

bem, a conversa continuou, sempre com este tom de elevação que me estava a deixar em brasa!!!
lá se despachou...lá se foi embora...

mas porquê???
PORQUÊ???

7 Comments:

  • At 1:35 AM, Blogger EBR said…

    Não fica axim bébé, faz malezinho a você, cutxicu, bébé, você exige demais das pessoas minha fofa, não te ensinei a ser axim, bilubilu, fofura, promete que se vai portar bem, minha fatiazinha de fiambre de perú.

     
  • At 3:37 AM, Blogger Cereja said…

    Paspalhos de merda!!

     
  • At 4:49 AM, Blogger EBR said…

    Tu tens é pena que ninguém fale assim contigo :-)

     
  • At 6:42 AM, Blogger Cereja said…

    Enganas-te meu amigo. Há muitos que me querem falar assim, só que eu não estou para os ouvir!

     
  • At 7:56 AM, Blogger Beri said…

    deves estar a gozar!!!
    quem quer que falasse assim comigo, só o fazia uma vez!!!
    o meu pai contava uma história muito engraçada...nós somos 3 irmãs e quando éramos pequenas houve alguém que se chegou ao pé de nós e resolveu começar a falar assim, à atrasado mental a dizer qq coisa como : "ahhh, que meninax tão liindaxx...que bonhitax...as pincêxax..."
    o meu pai dizia que foi dos maiores ataques de riso que teve porque nós ficámos as 3 de sobrancelha franzida com ar de receio sem perceber que raio de linguagem era aquela...e o meu pai rematou com a seguinte frase : "não fale com elas assim, que ainda vão pensar que você tem um problema qualquer!..."
    como vês, é inato e genético! não há a mais pálida hipótese de entender essa idiotice!!

     
  • At 8:48 AM, Blogger EBR said…

    Aiiiii, vocês são umas chataxxxxxxxx, é obvío que falar assim para crianças já não é muito saudável, quanto mais para adultos.

    Ele que enfiasse a puta da sande s de fiambre pelo cú acima.

    não se pode brincar neste blog, levam tudo a sério.

    Velhas rabugentas.

     
  • At 3:31 PM, Blogger Beri said…

    ...velho rabugento, é o Rui, tá bem?!
    que maçada...sempre a concordar, sempre a concordar...só a discordar pra ver se achamos piada!
    um beijo...só um, hã?

     

Post a Comment

<< Home