eu no cu não aprecio

Sunday, March 18, 2007

inspiração!

voltou!
é verdade!
e voltou com as dúvidas do costume...
com uma preocupação acrescida depois de muito pensar em alguns actos recorrentes e situações repetitivas que se vão passando na minha vida.

ora, alguém é capaz de me explicar, porque é que todos os homens com quem eu tenho relações, uma vez acabada (a relação) se começam a interessar por meninas?!?
sim, crianças com (quase*) tudo no sítio mas ainda com alguma borbulhagem...
(*...pobre geração sem mamas, irra! deve ser muito monótono!)
é que começa a ser um padrão!
há-de querer dizer alguma coisa...digo eu...

mas deixem-me descrever esta última...que é muito engraçada!
estão a ver a rapariga que vive na província (nada contra, hã! só nasceu lá e tem "suburbana" escrito na testa) e que veio estudar para a capital?...tal e qual!
depois, deve haver um trauma qualquer relativamente a ter de cumprimentar toda a gente na província...é que há pessoas que chegam à cidade e vingam-se!!
do estilo : "...ahh...passei anos e anos da minha vida a ter de dizer bom dia e boa tarde a todas as pessoas com quem me cruzava...agora, basta!!! nunca mais cumprimento ninguém!"
mas o mais engraçado e, no fundo, o que acaba por traçar as linhas mestras da personalidade destas meninas acontece quando...ENTRAM PELA PRIMEIRA VEZ NUMA BRERSCHRKA...BKSCHECHRKA...não interessa...aquela loja onde vão diariamente porque a roupa custa menos de 1 euro!
sinceramente, um dia vou tentar explicar-lhes uma coisinha simples...um pormenor sem importância...
AQUILO NÃO É PARA VESTIR TUUUUUUUUDO AO MESMO TEMPO!!!

aqui fica a minha tentativa:

amiguinhas...assim não!
legings rôxas com mini saia amarelo canário, soquetes fuchsia...ai desculpem...pois é natural que não saibam que cor é fuchsia! é rosa choque, ok?...pullover verde com long sleeve turquesa, bandolete com borboletas, sapatos com lantejoulas douradas collants com buracos, brincos de plástico cor de laranja, com chapelinhos de crochet macramé em vários tons de vermelho, casaquinhos com padrão camuflado mas em tons de cobre com luvas sem dedos lilazes...
...
...
...não fica bem.
...
...
...sim?!?!?

4 Comments:

  • At 8:03 PM, Blogger The Lone Ranger said…

    E assim voltam as sessões de mau-feitio e "agressões" gratuitas de que nós tanto gostamos!

    Go Beri! Go Beri! Go Beri!

    Confesso que já tinha saudades.

     
  • At 5:36 AM, Blogger Undisclosed Recipient said…

    Há um blog (tipo o meu!) em que já se aflorou ligeiramente o sindrome Breshkra Bershrkra Brekrhsra.

    http://lagostim.blogspot.com/2006/03/festival-da-cano-ainda-bem-que-as.html

    Mas tu tiveste mais piada.

     
  • At 12:20 PM, Blogger Cereja said…

    A Beri é muito espirituosa!

     
  • At 9:39 AM, Blogger Beri said…

    é!
    sou!
    tenho dias como qualquer comum mortal...

     

Post a Comment

<< Home