eu no cu não aprecio

Tuesday, March 27, 2007

é triste...

...não termos ninguém a quem possamos telefonar quando chegamos a casa depois de um dia inteiro de trabalho, e reparamos que...TEMOS APENAS 1 CIGARRO!!!
sim...estou a reduzir!
sim...está a correr bem!
mas se decidi fumar apenas 10 cigarros por dia e faço um esforço tremendo para tentar fumar 4 depois de chegar a casa e reparo que só tenho 1 no maço...fónix! é tramado...com F!
lá disse 4 ou 5 asneiras das grossas para ver se me acalmava, pensei rapidamente como havia de fazer aquilo...ora, eram 9 e meia da noite e eu tinha enfiado o carro no último buraquinho num raio de 5 kms e...cúmulo dos cúmulos...só tinha 2 euros na carteira!!! tudo a correr bem, portanto!
fui fazer chichi ao mesmo tempo que me compenetrava que tinha de saír e fiz o que faço todos os dias...tirar o cinto das calças! até aqui, tudo bem...dei 4 passinhos para aqui, 3 para ali e as calças mantiveram-se no lugar mas quando saio à rua, começo a sentir que o cinto, serve para o que é feito : para segurar as calças!!!
ora, como estou mais magra (...obrigada, obrigada:)) as calças começam, literalmente a caír-me pelas pernas abaixo, tipo rapper!
"...fónix!" pensei eu, "que rica maneira de acabar o dia!"
páro no 1º café...tem tabaco mas não tem multibanco!
2º café...a mesma merda...
vou ter de ir à loja de conveniência e levantar dinheiro pelo caminho, mas sempre a segurar as calças o que, parecendo que não, é uma tarefa difícil!
estou praticamente a chegar...e de repente oiço:
"...Beri..."
"fónix, fónix...quem será..."
nada do outro mundo...era só uma conhecida mas que notou a minha atrapalhação e me perguntou se estava tudo bem...eu disse-lhe que sim, que só estava a ressacar dos cigarros!!

moral da história :
...deixou de ser triste a partir do momento em que foi partilhada com muito mais leveza do que aquela com que foi vivida...

4 Comments:

  • At 2:29 AM, Blogger EBR said…

    Comprei um cinto girissímo do Roberto Cavalli, fica-me mesmo bem..queres que te empreste?

    Estou muito contente por ti, não pelo facto de estares mais magra, mas sim por andares a deixar de fumar, boa tu estás lá.

    Beijos,

     
  • At 2:47 AM, Blogger Cereja said…

    Roberto cavalli?! Que pindérico :)!
    Beri, não tens ninnguém a quem telefonar?!?! Mau!

     
  • At 8:57 AM, Blogger Beri said…

    ó parvalhoca, não tenho ninguém a quem ligar que venha para minha casa, ok?
    para a próxima ligo-te para a Parede às 9:30 da noite a perguntar se não me levas um maço de tabaco a casa! queres???

    sim, ó das couves...Roberto Cavalli tem muitos brilhantes e muitas serpentes e muitas caveiras e muitos extras para o meu gosto!!!
    compra lá mas é um cinto decente na H&M que serve para o mesmo e é mais elegante!

     
  • At 10:16 AM, Blogger Cereja said…

    Não quero!!
    Pq a mim está-me sempre a acontecer o mesmo e lá vou eu cheia de preguiça. Pronto, ok, não tenho mesmo problem ade estacionamento.

     

Post a Comment

<< Home