eu no cu não aprecio

Thursday, March 01, 2007

nada se passa por aqui!

tá mesmo paradito, gaita!
é o reflexo das nossas vidas, né?
tudo na mesma, como a lesma...
é que nem sequer disparates me apetece escrever!
nada...e eu que faço uma festa com uma simples ervilha...zero!
nada me ocorre...está tudo em branco...nem uma ideia revolucionária me ocorre!
daquelas, estilo...todos os casais que falam à bébe um com o outro em público são atrasados mentais...bem...isto não é uma ideia revolucionária!! é a mais pura verdade!!!
mas daquelas que dão lugar a altas discussões...não...não me ocorre nada!
irra!
vá, puxem por nós que assim é uma chatice!!

beijitos
ou melhor,
vão à merda!
(...qué pra ver se isto mexe!)

6 Comments:

  • At 6:14 PM, Blogger The Lone Ranger said…

    Realmente tem andado Beri desinspirada.

    Suspira-se por novas historietas deste lado do ecrã...

    É favor de alguém vir cá responder aos insultos da Beri! Ops... Acho que ela já escorraçou toda e qualquer alminha que aqui tenta deixar um comentário.

    Continuem, chicas! Vocês fazem-se!

     
  • At 3:06 AM, Blogger EBR said…

    Essa é que é essa!!! Corre com o pessoal todo e agora anda a mendigar para que a malta volte...fica sozinha sua Belzebú.

    Eu não comento mais "posts" teus.

     
  • At 7:42 AM, Blogger Beri said…

    ahahahahah...
    mas eu quero lá saber das alminhas que ficam sensibilizadas com uns estímulos mais duros!!! a isso se chama a "selecção natural da espécie" digna de comentar por aqui!! fora de cena quem não é de cena...ou então, aguenta e não chora!!!
    aqui não há saudades!!!

     
  • At 8:37 AM, Blogger Cereja said…

    Pois é cara amiga. Isto tá dificil... não há imaginação possível :)

     
  • At 4:30 AM, Blogger The Lone Ranger said…

    Vá lá...

    De certeza que deve ter havido pelo menos um episódio na vida de cada uma de vós, digno de ser relatado à vossa maneira neste pedaço de espaço virtual.

    Que vos aconteceu? Precisam de estímulos?

     
  • At 4:46 AM, Blogger Cereja said…

    Estímulos por favor!

     

Post a Comment

<< Home