eu no cu não aprecio

Friday, February 02, 2007

agora, sim

porque não há contraceptivos infalíveis
porque para ter um filho é necessário ter um projecto para ele
porque o sim, tem muito mais de amor pelo próximo do que o não
porque uma criança sem amor e sem comida nunca poderá ser feliz
porque uma criança que é abandonada à nascença nunca poderá ser feliz
porque uma criança filha de adolescentes que ainda estão a formar a sua personalidade,
filha de alcoolicos ou de drogados sofre horrores até ter a chance (muito dificilmente) de se encontrar
porque, em hipótese alguma, uma mulher faz um aborto de ânimo leve
porque o homem não pode pedir para ser ele considerado o criminoso quando a mulher faz um aborto de um filho de ambos, por decisão de ambos
porque ter um filho, começa sempre por ser um acto egoísta...e há quem, em consciência opte por não o ter
porque se quer atirar só para cima da mulher o acto de interromper uma gravidez

resumindo... uma mulher que faz um aborto, está a matar a pessoa que mais ama na puta da vida! e na maior parte das vezes, por respeito a esse ser! não há mulheres a favor do aborto!
nem mãe, nem pai, nem avó, nem amigos, nem sequer os outros filhos que possa ter vão apagar, por um único dia da sua existência esse acto que, de certeza a vai acompanhar até ao último suspiro!

SIM, SIM, SIM e SIM!

4 Comments:

  • At 5:35 AM, Blogger Pinguim Alegre said…

    E eu pensava que já tinhas falado sobre isso... Mas estou a ver que continua... E o chá e os scones?
    lol
    Falta menos de uma semana... Por isso ainda temos tempo para continuar a debater.

     
  • At 6:13 AM, Blogger Beri said…

    hmmm...
    só 2 perguntas.
    1-em que país é que vives?
    2-achas que, votando não, as mulheres vão deixar de abortar?
    não penses em ti...pensa nos outros.

     
  • At 9:28 AM, Blogger Pinguim Alegre said…

    Boa tarde Beri, aqui ficam as minhas repostas às tuas questões:

    1- Vivo em Portugal!
    2- As mulheres não deixaram de abortar, mas se tenho um artigo na constituição que diz (E passo a citar) Artigo 24.º
    (Direito à vida)
    1. A vida humana é inviolável.

    2. Em caso algum haverá pena de morte.

    Diz-me a mim, achas mesmo que um estado que tem isto na sua constituição, que encerra maternidades e hospitais porque não tem meios financeiros e tecnicos (pessoal médico) para os manter abertos, vai criar mesmo clinicas ou hospitais para fazerem o aborto? Olha para Elvas...

    Bj e vota não!

     
  • At 4:21 PM, Blogger Beri said…

    eu acho isto extraordinário!!
    acho mesmo!
    e ainda dizem vocês que eu penso demais...sou uma criança ao lado destes "experts"!!
    é claro que, se me fizerem uma pergunta fechada e directa sobre um assunto actual, eu posso sempre manter-me na retranca e não optar nem por Marte, nem por Vénus com um acto muito simples chamado : "viajar na maionese"!
    mais...se fôr feito com jeito, ainda dá para a pessoa que nos fez a pergunta ficar a pensar que está perante uma sumidade!!!...mesmo que a nunca respondamos à dita pergunta!
    quando o assunto é direito e a doer, é prática comum o jogo de cintura para não querer salgado...mas doce também não.
    não, frio, não! ai, mas quente?...hmmm...também não!
    não pode ser assim...morno?!?...
    não! não pode!

    não se esquivem a uma pergunta direita, que, obviamente toda a gente sabe, tem inúmeras implicações a uma série de níveis...mas não deixa, por isso de ser uma pergunta direita!
    sem a pretensão de poder educar ou mudar os hábitos do vizinho...ou sequer de o julgar!
    são contra? óptimo! não o pratiquem, mas não pensem que o vosso não vai ajudar a sociedade a melhorar!

    e sim, Zé das Couves...eu já tinha dito que o acto de fazer um aborto, pode muito bem ser um acto "não egoísta"!...o de pensar, em 1º lugar no ser que se está a conceber e não ter um projecto para ele, quando se tornar pessoa!

     

Post a Comment

<< Home