eu no cu não aprecio

Thursday, February 01, 2007

comprei um verniz

que não é vermelho...
mas também não é cor de rosa...
é assim a atirar para o escarlate, mas não é bem...

o que é que eu faço??...
hã?...

...homens...também podem dar opinião, hã!
não são vocês que pensam que têm de meter o bedelho em tudo???...
ou acharão que este é um assunto simplista demais para vocês??
é que se querem votar no referendo, têm de começar a habituar-se aos problemas de quem realmente interessa!!

...miau...

3 Comments:

  • At 3:45 AM, Anonymous Anonymous said…

    Beri, a teu pedido aqui estou eu a comentar... Mas primeiro vamos ao fulcral da coisa... Cor escarlate?!? Não conheço tal cor...
    Mas creio que deve ficar bem com uma blusa preta... deve fazer contraste! Acho eu!
    Bj para ti

     
  • At 4:04 AM, Anonymous Anonymous said…

    Zé... os meus parabéns! Rapaz tu estás lá! Olha um cházinho... com este frio sabe sempre bem...

    Um abraço

     
  • At 6:17 AM, Blogger Pinguim Alegre said…

    Boa tarde!Então vamos ter um chá com scones?

    Um bj

     

Post a Comment

<< Home