eu no cu não aprecio

Thursday, November 09, 2006

Irra

que já estava cansada de estar com as pernas abertas!!
há não sei quantos dias que venho aqui, e a primeira coisa que leio é "Ida ao ginecologista"
juro que sentia que estava de pernas abertas, ainda por cima assentes naquelas coisas frias de metal nada confortáveis!
de certeza que foi um homem que inventou aqueles apoios de pernas das macas dos ginecologistas...se tivesse sido uma mulher, seriam forradas a seda...não interessa que se sujasse mais! havia várias capas, com diversos padrões que se íam mudando consoante o estado de espírito!
pronto, como vêem não tenho nada interessante para contar.
posso apenas congratular-me por, mais uma vez ter posto ordem neste naco de internet!
fora de cena quem não é de cena!!
;)

beijinhos a todos

7 Comments:

  • At 2:18 AM, Blogger asdrubal tudo bem said…

    eu no cu não sei se gosto mas não faço tenções de experimentar é que nunca vi nenhum gajo que começasse e depois voltasse para trás.

     
  • At 5:00 AM, Blogger Cereja said…

    Vão se embora uns chegam outros...
    :)

    De facto fizeste bem em colocar um post nem que seja para mudar de vistas.

     
  • At 1:34 PM, Blogger amelinha said…

    Beri! tenho de lhe prestar aqui a minha homenagem. Gosto da ideia dos suportes para as pernas forrados a seda... mais deviam as marquesas serem camas de massagens para que já que estamos de perna aberta sentirmos alguma espécie de prazer.
    Vejo que ainda nao teve filhos, porque também não deve ter sido uma Deusa a inventar aquela forma esdrúxula de se abrir as pernas e ter de fazer uma força do caraças...
    mas pronto! vivemos num mundo machista.

     
  • At 5:44 AM, Blogger aqui-há-gato said…

    Dr- Olá como está hoje?
    Pac- Com uma neura do car...Dr.
    Dr- Humm e que capa pomos então?
    Pac- Sei lá...
    Dr- Sugiro esta em seda selvagem linda... Ou esta em linho, já que o dia está quente...
    Pac- É, gosto mais da de seda... Esse padrão fica muito bem com a tanga que trago hoje...
    Dr- Ok, não se fala mais nisso... Seda!
    Pac- Dr, pensando bem o linho parece-me mais confortável, e liga maravilhosamente bem com as sanefas do seu consultório!
    Dr- Linho então...
    Pac- Diga-me Dr... Por acaso não tem por aí nenhum tecido que encaixe nas duas coisas... Eu explico: que fique bem na minha tanga e nas suas sanefas?
    Dr- Humm deixe-me ver!
    Fernanda, traga por favor esse catálogo novo de tecidos para a senhora escolher...


    Não resisti:)
    Ok, mais um iluminado:)


    Miau do gato

     
  • At 4:57 PM, Blogger Beri said…

    ahahahahah
    aqui há gato parece-me bem familiar!!! quando uma pessoa muda de nick, tem de ter o mínimo de inteligência para não caír no erro de utilizar um discurso recorrente ou palavras como "sanefas" ou "tanga" referindo-se a cuecas de senhora!!!
    gato escondido com o rabo completamente de fora, ou então o par ideal para a nossa Dita!!
    não, Amelinha. nunca tive filhos, mas sei perfeitamente o que é uma "box" e como mulher inteligente que sou, quando vi uma, pensei imediatamente na deficiente ergonomia da coisa!!!

     
  • At 8:29 AM, Blogger Beri said…

    ó Sô das Couves...fique sabendo que pedra nos rins não é exclusivo do sexo masculino!! eu também já tive essas dores e asseguro que são do pior!!! a única diferença é que nós explelimos a pedra sem sequer dar por ela, já vocês...enfim, tem de passar por um canalzito bem estreito...já me disseram que era de trepar paredes!!!
    mas fica sabendo que de todas as mulheres e homens que conheço, não tenho a mínima dúvida de que as mulheres são mais valentes!!!

     
  • At 9:53 AM, Blogger Beri said…

    baratas?!?...isso é pra meninas!!
    ratos é que não!AAAAAAARGHHHHHHH!!!
    mas é mesmo paea isso que os homens servem...para matar os bichinhos que se cruzam connosco, não?

     

Post a Comment

<< Home