eu no cu não aprecio

Thursday, November 02, 2006

ai, ai...

meu (nosso) querido blog,

muito, mas mesmo muito obrigada pelo dinheiro que me fazes poupar no psicólogo!
só tenho uma coisa a dizer : proporcionavas-me ainda mais prazer, se arranjasses pessoas inteligentes para comentar os nossos posts, pode ser?
é que, tirando o Zé das Couves (que merece uma medalha pela fidelidade...liiiiinnndooooo! boniito!) e mais um ou outro que aparecem ocasionalmente, só nos arranjas gajos pouco iluminados...daqueles com a mania que conhecem as mulheres mas que dão dó de tanto disparate que dizem.
a sério...queremos luta, aliás exigimos luta...não sou ninguém sem luta, mas dispensamos os comentários ridículos de tão ao lado que são.

obrigada, querido blog.

11 Comments:

  • At 6:10 PM, Blogger José Diogo said…

    Li alguns posts e gostei q.b. :)
    Hei-de voltar.

     
  • At 2:41 AM, Blogger Beri said…

    volta, volta
    mas volta com algo de novo, pode ser?

     
  • At 3:06 AM, Blogger José Diogo said…

    Claro, basta que continuem a postar.

     
  • At 4:18 AM, Blogger Cereja said…

    Fónix mais à puta dos comentários.
    Até eu que costumo ser benevolente, ou que não estou para me chatear, já me estou a passar.
    Vejam lá se conseguem acertar em alguma coisa. Não digo nomes, quem quiser que enfie a carapuça.

     
  • At 7:25 AM, Blogger José Diogo said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 7:50 AM, Blogger José Diogo said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 7:53 AM, Blogger José Diogo said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 8:12 AM, Blogger Cereja said…

    Cara Lex,

    O meu comentário referia-se ao post da Beri. E o post da Beri referia-se a comentários anteriormente colocados neste blog. Se enfiaste a carapuça é lá contigo.
    Quanto aos teus simpáticos adjectivos referentes à minha pessoa, não sou, nunca quis ser, nem nunca serei uma intelectual.E digo intelectual porque pseudo-intelectual é aquilo que julgas que eu sou, e não o que eu julgo ser como tu dizes. Baralhada? É normal!
    Parece-me que também tu não percebes peva do que por aqui se escreve. Mas explico-te numa só palavra: banalidades.
    É para isso que este blog serve, para escrever banalidades, parvoíces, coisas tontas que nos venham à cabeça. Ou achas que alguma de nós se dava ao trabalho de escrever coisas que realmente interessam aqui, para que pessoas como tu as viessem ler????
    Se não gostas dos posts e dos comentários o que aqui vens fazer??? Dá meia volta e vai andando, não fazes cá falta nenhuma.

     
  • At 11:57 AM, Blogger José Diogo said…

    :) Desculpa, apeteceu-me extravasar. Dias... Tenho de criar um blog.

    Por mim, começo pelo início. Muito prazer. Gostei muito de ler as vossas banalidades.
    Tenciono voltar.

    P.S: Uma retificação, é "Caro Lex" (não sei se sou caro mas enfim, fica a ideia)

     
  • At 4:39 AM, Blogger Cereja said…

    É tão fácil chegar aqui e apagar o que se disse....

     
  • At 5:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    Querida beri,

    Tens toda a razão no pedido que fazes, mas sabes, por mais que me esforce não consigo arranjar pessoas inteligentes. O advento das novelas da TVI e da Floribela faz com que, em Portugal, seja cada vez mais dificil...
    Ainda por cima, se os posts fossem em inglês, ainda talvez se conseguisse. Sabes, ouvi dizer que há um gajo inteligente na India, e pelo que tenho visto, deve ser o unico que sobra...

    Beijos

    O teu Blog

    P.S. - Não ligues ao nome do com que isto é postado. Conforme sabes não tenho dedos e como tal tive que recorrer a um parvo qualquer para me escrever isto...

     

Post a Comment

<< Home