eu no cu não aprecio

Thursday, October 26, 2006

Nasty Girl

Sim, prazer em conhecê-lo mas ainda assim não lhe vou dizer o meu nome.
Não acredita em mistério? Não quer entrar no jogo?
Ando à procura de um amante. Alguém que não tenha tocado antes.
Ando à procura de um amante que me queira em qualquer lado, mesmo no chão do carro.

Porque esta noite vamos viver uma fantasia, no meu mundo sem vergonha.
Esta noite quer vir comigo? Acha que tenho vergonha?

Até agora só tenho apanhado tansos sem cérebro. Não gosto.
É verdade. Há muito tempo que não estou com um homem que saiba tocar.
Se não tiver medo, verá o que uma mulher a sério pode fazer.

Oh, por favor não se assuste com a minha frontalidade. Acha que não tenho vergonha?
Não me olhe assim. Quer saber mais um pouco?
Venha cá, eu segredo-lhe ao ouvido. Gosta?

Não aguento mais. Preciso muito. Como de água para viver. Não posso esperar mais.

Hmm. É só isto?
OK, acorde-me quando acabar. Pelos vistos é o único a ter prazer esta noite.


by Prince

1 Comments:

Post a Comment

<< Home