eu no cu não aprecio

Saturday, October 28, 2006

O jogo de anca

Tinha uma curiosidade... daquelas um bocadinho malandrecas.
Era sobre os africanos.
Gostava de comprovar se o que se diz por aí correspondia à verdade.
Não que eu goste particularmente de pilas grandes, até já escrevi sobre isso num post anterior, mas queria confirmar se o mito correspondia à realidade.
Não vivia obececada por isso. Mas a curiodidade estava cá.
Um dia conheci um negro muito bonito.
Ele também me achou piada.
Fiquei algo relutante. Ele era doido da cabeça. Artista. Aluado. Algo alucinado.
Mas um dia resolvi ceder. Com a simples intenção de comprovar ou de provar.
E assim foi.
Convidei-o para jantar em minha casa.
Um fim de tarde muito engraçado, bem disposto. E mais uma vez algo alucinado.
Ele, que foi um gentleman, ofereceu-me um disco, muito bonito por sinal, que ainda hoje ouço.
O jantar foi muito atribulado.
Resolvi fazer pela primeira vez chili de atum, uma receita fantástica dada pela minha amiga Beri. Mas isto de cozinhar um prato pela primeira vez, já tocado, tem muito que lhe diga.
Pego na cebola e corto um dedo, um golpe algo profundo.
Ele foi um doce. Tratou-me maravilhosamente bem.
Sinceramente estava espantada.
A seguir ao jantar e depois de mais uns copos de vinho, começámos a dançar.
E aí meus amigos começou a revelação do verdadeiro segredo dos africanos: o jogo de anca.
Ele mexia-se muito bem. Muito ritmo. Muito carnal. Muito sensual. Mui caliente.
Depois veio o resto.
Não estava nada mal. Mas, o verdadeiro segredo é mesmo o jogo de anca, ritmado, fogoso e muito, muito carnal.

5 Comments:

  • At 4:13 AM, Blogger Cereja said…

    Oh Sô Zé, Isto é um blog de gajas, por isso fala-se de pilas. Além disso estou em minha casa falo do que bem me apetecer. E aqui o que estava em causa mais do que a pila era o jongo de anca!

     
  • At 5:35 AM, Blogger Cereja said…

    eheheh

     
  • At 5:23 PM, Blogger Beri said…

    caro mourinho:

    ...você deve beber, no mínimo.
    é que enquanto as minhas observações são todas na "mouche", as suas...enfim, deixam muito a desejar.
    em primeiro lugar, não fui eu, Beri, que disse que "estava em casa e que escrevo o que me apetece"!
    foi uma resposta à altura, mas da Dirty Pretty Lady...já viu? já?...pois é.
    em segundo lugar...quem não come é a sua pila!!!(olha...lá estamos nós outra vez...isto é que é, hã...)
    em terceiro...cheira-me a...brasileiro...porra!!!
    e o que pode haver de pior do que um brasileiro, cinquentão, com príncipio de Alzheimer,(desculpe, alzaimar...para que você perceba) estúpido e analfabeto com ares de psudo intelectual a visitar o nosso blog??? hã??? ninguém responde??? pois...nada pode ser pior!
    um conselho...deixe a bebida, saia de casa, largue a internet, meta-se com alguém da sua laia e deixe-nos em paz!
    e leia o que escreve antes de publicar...nós, os Portugueses, somos um bocadinho mais cuidadosos!

     
  • At 3:40 AM, Blogger Cereja said…

    Para si Mourinho nem lhe dou resposta. Só lhe digo que vá pastar para outro sítio, uma vez que aqui se come o que se bem entende.
    Beri, obrigada pela brilhante defesa!

     
  • At 10:57 AM, Blogger Cereja said…

    Caro cavalheiro Corrompido,

    Parece-me bem que não entendeu minimamente qualquer um dos meus posts.
    Portanto também não me vou dar ao trabalho de lhe explicar. Mas certamente não é o meu par ideal. Isso posso garantir-lhe.

     

Post a Comment

<< Home