eu no cu não aprecio

Monday, November 06, 2006

Ida ao ginecologista

Uma ida ao ginecologista é sempre uma coisa algo desconfortável.
Principalmente quando o ginecologista é homem.
Pior ainda quando é um cinquentão jeitoso e completamente desbocado.
Entre as pérolas do meu ginecologista destaco as seguintes:

segundo ele:
Um colega meu ginecologista estava a atender uma paciente quando chama a assistente e lhe pede para ir buscar um preservativo, pois tinham acabado.
A paciente ao ouvir isto diz-lhe, Dr. não se preocupe que eu tomo a pílula.
(para quem não sabe os ginecologistas colocam preservativos nas sondas para fazer ecografias internas)


Saio daquela cadeira horrorosa vou até ao vestiário, visto-me, acabo de vestir o casaco já em frente à secretária do Sr. Dr., vejo-o a olhar para mim. Nisto diz-me: Esqueceu-se de vestir o sutiã.
Coro e digo que não uso sutiã com aquela camisola.
ao que ele responde: logo vi, mas olhe que isso em pé não dura para sempre.... pronto, ficou dado o recado...

Uma das primeiras vezes que lá fui:
Dr: Toma a pilula?
Não.
Dr: Então durante as relações usa preservativo.
Sim... mas são tão poucas vezes.
Dr: Cambada de maricas.

É completamente doido, mas um excelente médico.

3 Comments:

  • At 10:47 AM, Blogger Beri said…

    pior que isso, minha querida, é a tua ginecologista ser...fufa! a minha é! e eu só soube algum tempo depois, minutos antes de uma consulta...é muito esquisito! não fosse ela tão espectacular, já tinha mudado!

     
  • At 3:03 AM, Blogger Cereja said…

    Lindo! Lindo! Lindo!
    De facto deve ser uma situação estranha.
    Mas na prática é o mesmo que teres um homem.

     
  • At 8:31 AM, Blogger Beri said…

    não é bem a mesma coisa. quer dizer, nunca tive um homem como ginecologista, mas não sei porquê acho que deve ser diferente.
    para uma mulher desviada tem mais ar de fruto proíbido, enquanto para um homem, será (ou não) um desejo normal...digo eu...
    o ideal seria um gay, não?!?...
    ahahahahah...devia fazer caretas a olhar para aquilo!!

     

Post a Comment

<< Home