eu no cu não aprecio

Friday, April 20, 2007

esta semana

no sítio do costume

uma amiga ía ficando sem a mãe!
uma amiga ficou sem o pai!
um amigo secreto mandou-me uns disparates por sms, que me incharam a auto-estima.
e eu
amiga de mim, ainda me questionei na 6ª feira à noite, porque seria que me doíam as pontas dos dedos...

eu:"bolas! doem-me as pontas dos dedos...epá...estive a roer as peles dos lados das 10 unhas que tenho nos dedos!!..."

outra eu:"atrasada mental!!...agora deu-te para roer as unhas?é??"

eu:"podes crer!ganda estúpida!!"

outra eu:"estúpida?! estúpida é pouco!! borrega, mesmo!!"

eu:"...mas...só um momento...eu roí as unhas por uma questão de nervos...tive motivos de sobra para o fazer!..."

outra, outra eu:"quer dizer...motivos de sobra, motivos de sobra parece-me um pouco de mais..."

eu:"porquê? tu não sentes? não sofres? não dás?...porque é que não hás-de ter direito a roer uma unha de vez em quando e desculpares-te por isso?? porque é que não te dás descanso??"

outra, outra eu:"sentes.sofres.dás. mas isso é difícil! desculpares-te?!"

eu:"sim, porra!!! desculpares-te! sim!!...vou fumar uma! acaba-se já com isto!"

vão pa dentro, vão!

3 Comments:

  • At 7:37 PM, Blogger The Lone Ranger said…

    Para a próxima começas pelo fim.

     
  • At 3:08 AM, Blogger Cereja said…

    Que semana... :(

     
  • At 7:40 AM, Blogger . said…

    ...conversa interessante...

    Passa por aqui (se quiseres, claro, que aqui ninguém dá ordens a ninguem...)
    http://necrofagismomacrobioticoexistencial.blogspot.com/

    p.s. - fumar uma quê?

     

Post a Comment

<< Home