eu no cu não aprecio

Monday, September 04, 2006

Ontem foi dia de pila grande!

Foi um dia de praia maravilhoso.
O sol estava divino e o mar uma delícia. Excelente temperatura e ondas matreiras, com as quais nos podiamos divertir.
Tinha acabado de chegar a casa.
Cansada. Pronta para um banho e cama.

O telefone apita.
Uma mensagem.
Estás em casa?
Acabei de chegar da praia.
Estás sózinha ou posso fazer-te uma visita?
(Parei para pensar. Estava derreada. Mas achei que ia valer a pena. Além disso precisava daquilo. Tratamento de choque :) )
Ok. Ia tomar um banho mas espero por ti.

Acendi as velas.
Pus uma músiquinha.
Esperei.

Bateu à porta.
Eu abri.

Querem saber o resto?
Não conto!
:)

12 Comments:

  • At 5:04 PM, Blogger brgigas said…

    um bom dia entao :)???
    bjs

     
  • At 2:19 AM, Blogger Beri said…

    eu só faço uma pergunta...
    se eu também passei pela parte da praia extraordinária, do mar com aquelas ondas brutais, das lamujinh...lambejinh...lameji...opá daqueles bivalves que ficam óptimos depois de passar pela panela!...porque é que não tive direito à parte da pila?!?...
    tá mal!!

    e tudo bem, hã?
    não contes!
    hás-de, ou melhor, há-des ter muitos amogos assim, há-des!

     
  • At 6:02 AM, Blogger Cereja said…

    há-des, há-des :)

     
  • At 6:02 AM, Blogger Cereja said…

    E bexigas :) o dia foi ótpimo! Porque tive a companhia da amiga Beri! :)

     
  • At 8:58 AM, Blogger amelinha said…

    toda a gente fode menos eu!!

     
  • At 10:04 AM, Blogger brgigas said…

    olha outra...
    bexigas...

     
  • At 2:30 AM, Blogger Cereja said…

    Quem te manda ter um nick desses? :)))

    Beri e amelinha já vos expliquei como é que se fazem as coisas, vocês não ouvem as lições da Sr. Professora :)

     
  • At 3:41 AM, Blogger brgigas said…

    br é o meu nome gigas é a minha alcunha, simples!!!

     
  • At 8:28 AM, Blogger Cereja said…

    Olha o Zé das Couves ainda agora chegou e já tá maluco.

     
  • At 2:18 AM, Blogger Cereja said…

    Olha, este deve pensar que ameaças virtuais me fazem tremer...

     
  • At 9:29 AM, Blogger Cereja said…

    Oh coitadinha...
    Tens que provar!

     
  • At 9:29 AM, Blogger Cereja said…

    Oh coitadinha...
    Tens que provar!

     

Post a Comment

<< Home