eu no cu não aprecio

Monday, September 04, 2006

QUERO UM FRIGORIFICO!!!

uma ventoínha
um copo de água gelada
um cubo de gelo gigante...(até podem nem ser os cubos de gelo da Kenzo...aqueles sensuais com cheiro a "vapeur de riz", que custam 39 euros e que eu usava no tempo das vacas gordas...pode mesmo ser cubo de gelo de água del cano)
eu quero ar condicionado no carro
eu queria não suar tanto (eu sei que faz bem...desentoxica! mas saír do carro com uma mancha de suor debaixo das mamas e outra no cú todos os dias, não me parece muito elegante!!..)

eu quero frescura
rebolar na relva molhada
molhar os pés no mar
sentir um arrepio

tou a ficar doida com este calor!!!

PESSOAL...(...lá de cima)
JÁ CHEGA, OK?
SÓ UM BOCADINHO MAIS FRESQUINHO, PODE SER?

fónix!

9 Comments:

  • At 5:03 PM, Blogger brgigas said…

    só + 1 bocadinho, temos tempo para o frio...
    bjs

     
  • At 2:24 AM, Blogger Beri said…

    rais parta o míudo!
    tás sempre a contradizer-me, já reparaste?
    eu adoro calor, ninguém gosta mais de calor do que eu, mas esta temperatura é demais para mim, ok?
    só peço que desça aí uns 5, 6 graus, pode ser?
    não me parece muito disparatado quando andamos com 41, 42!

     
  • At 3:45 AM, Blogger brgigas said…

    lol
    tem calma...
    nao era essa a minha intenção
    nos 30 esta muito bem ;)

     
  • At 6:05 AM, Blogger Cereja said…

    Fogo... parece que estou dentro da sauna... de dia e de noite...

     
  • At 7:40 AM, Blogger Beri said…

    está impossível!
    e ainda por cima, agora ando de metro!!! de metro, meus amigos!!
    o cheiro das pessoas é horrível!!!!
    só pergunto:não há desodorizantes baratinhos? é que qualquer sabão macaco tira aquele cheiro a sarro que as pessoas têm entranhado!
    insuportavel!!!
    fónix!

     
  • At 8:59 AM, Blogger amelinha said…

    O meu calor é interino... é independente da temperatura exterior... estarei apaixonada?

     
  • At 8:59 AM, Blogger amelinha said…

    O meu calor é interino... é independente da temperatura exterior... estarei apaixonada?

     
  • At 2:32 AM, Blogger Cereja said…

    Eu queria estar apaixonada!!

     
  • At 3:08 PM, Blogger Beri said…

    qué isto???
    ó sorte macaca!
    era mesmo só o que me faltava!!!
    depois de andar a semana toda de metro, ter um Zé das couves a comentar os meus produtos de alta perfumaria!!!
    perfeito!!!
    ó...camarada...pois, é natural que nunca lhe tenha passado pelo estreito nenhuma mulher que use cubos de gelo da Kenzo!!!!!!!!
    ai, que semana maravilhosa!...

     

Post a Comment

<< Home