eu no cu não aprecio

Thursday, May 17, 2007

George Michael II

Ainda não tinha passado por aqui para descrever aquela que foi, para mim, a desilusão do ano. O concerto do George Michael.

Lá fomos nós a caminho de Coimbra super animadas para ir ver o George Michael.
Mas chegadas ao concerto a animação não tardou a desaparecer.
O concerto estava recheado de tias trintonas. É que nem gays havia. Eram mesmo só tias trintonas. Público RFM do pior.
Todas de lencinho vermelho dado pela RFM á porta do concerto. Oh suas atrasadas mentais... pagam um balúrdio para irem ver um concerto e ainda servem de porta estandarte publicitário?!
Todas normalizadas comós pêros (como diz a nossa amiga Beri).
Passado este primeiro choque... é que nem um gajo giro se avistava... esperávamos ansiosamente pela entrada do senhor em palco.
E lá acontece.
O palco era fantástico. Cénicamente muito bom. A banda estava escondida, mas era gigante.
Primeira desilusão do concerto: O senhor vestido de fato preto Armani (ou coisa do género). Então e o cabedal George? O cabedal?!
Canção atrás de canção e nada se aproveitava. Saltava de balada em balada. E eu cada vez com mais sono.
Lá se salvou o mitíco Carless Whisper.
Intervalo. ?! Sim, concerto de estádio com intervalo de 20 min! Deve estar a gozar! Não era verdade. I will be back in a few minutes... e nos ecrãs surge, back in 20 mim... em contagem decrescente... Fónix!
Bom... isto não está a acontecer... mas vamos rezar para que ele troque o fato pelo cabedal e venha fazer a festa.
Mas o pior cenário confirmou-se... ele voltou depois de 20 min em que estivemos a penar... vestido com o mesmíssimo fato preto, do cabedal nem sombras... como nem sombras dos Wham... nada, zero! Nem do I Want Your Sex... Please... lá veio o Faith... e pouco mais... acabou com um apelo á liberdade "Freedom".
Resta dizer que o som estava uma porcaria.
Meus ricos 55€!

7 Comments:

  • At 6:02 AM, Blogger Pinguim Alegre said…

    Pelo que contas, ainda bem que não fui e consegui convencer a minha gaja a não ir... Fiquei a ganhar guito!:)

     
  • At 8:28 AM, Blogger Beri said…

    porra...vou já comprar um bom verniz, ou um gloss de uma marca fina...
    é que eu não fui ao concerto!:)
    ehehehe

     
  • At 9:51 AM, Blogger amelinha said…

    os gajos estavam "por debaixo doszarcos" ;)

     
  • At 6:09 AM, Blogger Cereja said…

    Eeheheheh.. e nos puvs porreiros.

     
  • At 3:12 PM, Blogger SARA1970 said…

    Tenho pena de ti,para proxima quando pensares em gastar 55 euros ,gasta no psicologo,ou na tasca a afogar as mágoas para não pensares a porcaria de pessoa que infelizmente ês,tenho pena de ti....cura-te.
    SARA lOPES/
    AVEIRO
    FAN DE GEORGE MICHAEL À 25 ANOS

     
  • At 3:03 AM, Blogger Cereja said…

    Amiga!
    É há 25 anos! e não Á 25 anos.

    Gostos não se discutem e eu nõ gostei do concerto. Tenho dito!

     
  • At 5:05 PM, Blogger Artur.S said…

    E pagaste 55€ para ir ver esse senhor? oh! meu deus... :))

     

Post a Comment

<< Home