eu no cu não aprecio

Friday, August 25, 2006

Sonho (verdadeiro!)

o que se segue, foi o conteúdo do meu sonho nesta última noite...

Reveillon...(não faço ideia de que ano, mas era actual)
casa do Bruno Nogueira...(sim, do Bruno Nogueira e não faço a mais pálida ideia porque raio!)
muitos convidados incluindo eu e algumas amigas (que não faço ideia quem eram) acompanhadas das respectivas mães...?!?... mas a minha não estava lá)
sala grande com a mobilia arredada para ficarmos com mais espaço...cadeiras, sofás, bebidas, croquetes, champanhe...nem eu, nem as minhas amigas conheciamos o anfitrião (volto a lembrar que se tratava do Bruno Nogueira)
a meia noite começa a aproximar-se e eu peguei logo numa cadeira para subir lá para cima...até que me distancio das minhas amigas, não sei porquê e o Bruno começa a olhar para mim de uma forma estranha, muito intensa...
badaladas, e quando me preparo para alçar o rabo e subir para a cadeira, ele (o Bruno) vem na minha direcção, agarra-me no braço e beija-me apaixonadamente...beija, beija, beija...nisto a meia noite dá-se, não é, e ele olha para mim como se tivesse acabado de encontrar a mulher da vida dele e diz-me :"entrei neste ano a beijar a mulher da minha vida!" e volta a beijar-me...
só me lembro de não estar a tirar prazer nenhum daqueles beijos porque ele tinha uns lábios muito fininhos, mas também não fiz nada para acabar com aquilo...até que ele me diz para eu não fugir, mas tinha de ir cumprimentar alguns convidados e assim foi mas sempre a olhar para mim com um sorriso malandro nos lábios.
eu aproveitei e fui também dar um beijinho de "bom ano" às pessoas que tinham vindo comigo e qual não é o meu espanto quando percebo que estavm todas furiosas e não me falavam suponho que por ter estado aos beijos com o anfitrião...

acordo.
e fico verdadeiramente confusa
o Bruno Nogueira?!?!?
mas onde raio é que o cabrão do insconsciente vai buscar estas merdas???

22 Comments:

  • At 2:27 AM, Blogger brgigas said…

    desejos reprimidos lol
    ;)

     
  • At 2:58 AM, Blogger Cereja said…

    Dona Beri, a sonhar com o Bruno Nogueira?! A palhaça da Ruef é capaz de não achar muita piada a isso.
    Mas deixa-me que te diga que tens bom gosto. Eu cá gosto do Bruno Nogueira. Mas de facto os lábios do rapaz são finos.

    brgigas estás de volta?

    Beijinhos a todos.

     
  • At 9:42 AM, Blogger Beri said…

    pois não, pois não...mas olha, ficaria bem mais contente ao acordar, se o sujeito do sonho fosse o ex-marido dela!
    quer dizer...menos triste, porque nem um, nem outro têm atributos que me tirem do sério!

    desejos reprimidos, gbsrigrars?!? (também, que raio de nick)
    não é o tipo de desejo que reprima habitualmente...se gostasse, gostava acordada!
    foi mesmo uma bosta de sonho!
    mas ao menos, lembrei-me dele...
    imagina os sonhos extraordionários que devemos ter e quando acordamos...nada!zerinho!
    deve ser por isso que adoro dormir!:)

     
  • At 10:30 AM, Blogger brgigas said…

    voltei...ando por aqui outra vez
    o meu nick é aquilo que é, o meu nome e uma alcunha, um 2 em 1 :)

     
  • At 4:57 PM, Blogger Beri said…

    mau...
    mau maria!
    mas que modos são esses?!...hã?
    "...o meu nick é aquilo que é..."
    aiiii, que o menino leva uma palmada!
    só estava a comentar...o nonsense do nick! não posso, querem ver?...
    dá-te por muito contente por eu andar calma, ó brexigas(...LoL...)
    sou conhecida por cortar os meninos mal educados às postas!!...
    :/
    ...treme, ok?

     
  • At 3:07 AM, Blogger brgigas said…

    estou a ver que tu és beri má, já me queres bater e tudo...cortar as postas??? ha coisas tao + agradaveis...ai ai estas mulheres

     
  • At 5:46 AM, Blogger Beri said…

    isto, cada um tem os seus gostos, bgrjgax.
    e não gosto da palavra agradável!
    quer dizer...beber água quando temos sede, pode ser agradável...apanhar uma brisa fresquinha quando estamos com calor, também...agora, umas boas palmadas?!?...ou é MUITO BOM, ou HORRÍVEL!
    a para além disso, sendo uma das minhas especialidades, e garantindo-te que sou boa pessoa, cortar às postas, nunca poderia ser uma coisa má!
    entendido?
    beri bad...beri naughty...

     
  • At 10:34 AM, Blogger Cereja said…

    Beri em grande!

     
  • At 12:56 PM, Blogger brgigas said…

    desculpa, eu dessas coisas nao percebo, sou um pobre rapaz virgem e tudo, um verdadeiro santo...
    beri beri santo ;)

     
  • At 4:10 AM, Blogger Beri said…

    aiii...pronto!
    não devias ter revelado esse pequeno pormenor, grigabas!
    é que, embora as mulheres não tenham esse fetiche, consegui vislumbrar um cenário que poderia ser perfeito!
    imaginem miúdas...um homem virgem nas nossas mãos...(2 de cada vez, ok?...2 MÃOS!)
    parece-me bem...

    beri punisher

     
  • At 4:32 AM, Blogger brgigas said…

    coitadinho desse homem lol

     
  • At 9:22 AM, Blogger Beri said…

    coitadinho desse homem?!?
    pareces-me um óptimo objecto de estudo pró castigo!
    vá, chegue-se à frente...e não chora!

    beri fatale

     
  • At 1:55 PM, Blogger brgigas said…

    depois dizem que sao os homens que tratam as mulheres como objectos :)
    agora sou objecto de estudo, ve la se nao vais tu ao castigo;)desculpa...ao estudo

     
  • At 3:27 PM, Blogger Beri said…

    então, então, então?...
    caaaalma...isso...bonito!
    olha lá, ó senhor não-sei-das-quantas, nós aqui não estamos nada habituadas a ser tratadas dessa maneira...
    aqui, quem castiga, somos SEMPRE nós...e sem qualquer margem para discussões!
    vê lá é tu, se não fazes apneia sem precisares! (a do sono...geralmente dá-se depois de uma noite agitada!)

    beri, beri mean...

     
  • At 6:35 AM, Blogger brgigas said…

    beri má aqui...é garganta electronica

     
  • At 7:24 AM, Blogger Beri said…

    não costumo morder esse tipo de isco, mas o que é que queres?
    tirar a prova dos nove ao vivo, é?
    vai dando notícias, que eu logo vejo o que se arranja...mas depois, não chora, não?

     
  • At 10:02 AM, Blogger brgigas said…

    eu quero trabalho lol
    não, não é preciso...ainda me comias beri má :/

     
  • At 10:17 AM, Blogger Beri said…

    então?
    quem é que tem "garganta electrónica", na minha versão "falta de coragem civilo-virtual"?!?
    não serei eu, certamente!
    mas olha, ó Bxixas agora podias ter saído mais airosamente desta situação...
    não dizes que precisas de trabalho?
    quem te garante que não seria proveitoso?!?...hã?...

     
  • At 10:59 AM, Blogger brgigas said…

    nao tenho que te provar nada :D
    proveitoso????
    ai buuuri

     
  • At 1:36 PM, Blogger Beri said…

    ó...bebé...
    tão querido!
    proveitoso não tem nada a ver com provas.

    proveitoso

    adj.,
    que dá proveito;
    lucrativo;
    útil;
    profícuo;
    vantajoso;
    benéfico.

    ...e como esta, havia tantas outras coisas que te podia ensinar...

     
  • At 7:06 PM, Blogger brgigas said…

    para aprender estou sempre pronto, tens capacidade para me ensinar?

     
  • At 3:27 AM, Blogger Beri said…

    isso é bom!
    todas as pessoas inteligentes, sabem que pouco sabem.
    acho que a humanidade inteira tem capacidade para ensinar a humanidade inteira...mesmo as pessoas muito burras, por vezes têm verdadeiras "janelas de oportunidade" para brilhar!!
    é a lei das compensações, meu caro!:)

    então...terei?!?...

    beri confusing

    ;)

     

Post a Comment

<< Home