eu no cu não aprecio

Sunday, August 20, 2006

bem...

eu já sabia que, colocando uma foto de um senhor...digamos...diferente, ía causar algum burburinho, agora tanto ao ponto de se terem calado todas, já é um pouco demais!
alguém ficou com medinho?!?
talvez a Amelinha, que apesar dos óculos, não distingue um piercing de uma borbulha!
é simples Amelinha : o piercing, brilha, a borbulha, é baça...a não ser que esteja naquela fase de erupção...mas também, convenhamos...seria difícil um homem com um ar tão contente a posar para uma foto, estar à beira de uma...septicemia, no minímo!

e então? ninguém quer continuar a partilhar fantasias?
não contem comigo para essas coisas!
é que as minhas fantasias, são mesmo só minhas, lamento!
não aprecio partilhá-las...
mas aprecio desconstruír as dos outros, volto a lamentar!

1 Comments:

  • At 3:26 AM, Blogger Cereja said…

    Dona Beri,

    Quem falou em fantasias?!
    Isto aqui é tudo real! :)

     

Post a Comment

<< Home