eu no cu não aprecio

Monday, August 14, 2006

Pilas grandes ou pilas pequenas?

Pilas médias!
Definitivamente!

O que me dizem?
Este é daqueles desafios que apavora os homens. Eles devem odiar imaginar duas mulheres, ou dois homens - depende dos gostos, a falarem sobre o tamanho do seu coiso.

Em tempos tive um namorado. Eu até gostava dele. Fomos passar um fim-de-semana romântico. O cenário era maravilhoso. A mais bonita praia do mundo. Conhecem?

Levei velas. Espalhei-as pela casa. Ele foi tomar um banho. Saiu da casa de banho nu e de pau em pé. Eu olhei para ele e: "Fogo, aquilo deve doer!" Estive quase para fugir. Mas não dava lá muito jeito.
Aguentei-me. E é essa mesmo a palavra tive que aguentar e pensei: "Como é que alguém gosta disto?!?" Eu cá prefiro coisas mais maneirinhas.
Não fugi dali, mas fugi logo que pude!!

Uns dias depois arranjei outro namorado. Eu até gostava dele. Fomos passar um fim-de-semana romântico. Outra praia bonita. Mas não tão bonita como aquela.

Não levei velas. Chegámos. Beijos. Toques. Respiração ofegante. Roupa no chão. Mão nas partes baixas. Mas onde estão as partes baixas? Apalpa, apalpa. Não encontra. OLha que esta, o que é que se passa aqui. Resolvo procurar com o olhar. Que horror!! Isto é do tamanho de um dedo mindinho - pensei eu. Apeteceu-me fugir. Mas não dava muito jeito.
Aguentei-me. Ele para ali muito esforçadinho. Mas aquilo nem cócegas fazia.
Não fugi dali, mas fugi logo que pude!!

Começava a ficar um bocadinho traumatizada. Então e pilas normais, não andam à solta??

Mas elas andavam. Ah pois andavam. Aquelas jeitosas. De tamanho médio. Que encaixam bem na mão e onde mais se quiser....

14 Comments:

  • At 7:07 AM, Blogger amelinha said…

    Viva a pila média!!! daquelas que não nos faz vomitar, nem se mete na falha do dente :)

     
  • At 7:30 AM, Blogger Cereja said…

    Não diria melhor Dona Amelinha. E olha que a minha falha do dente é grande.

     
  • At 7:25 AM, Blogger brgigas said…

    mulheres...
    Depende da anatomia de cada um, mas que conversa lol

     
  • At 7:55 AM, Blogger Cereja said…

    Bem vindo Brgigas,

    Coincidência, acabei de conhecer o teu blog e de te deixar lá um post.

    Pois claro que depende da anatomia de cada um, mas também depende da anatomia de cada uma :)

    Volta sempre.

    PS: tens uns olhos doces

     
  • At 7:59 AM, Blogger brgigas said…

    olhos doces??? lol
    é tudo uma questao de arrumação ;), ha mulheres com + espaço outras com menos lol

     
  • At 8:00 AM, Blogger brgigas said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 8:00 AM, Blogger brgigas said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     
  • At 8:15 AM, Blogger Cereja said…

    Ah pois é, estive a passear no teu blog e vi as fotos que tens para lá, e foi o que me ocorreu, olha que olhos doces!

    Pois claro, eu estava a falae apenas do meu gosto ;)

     
  • At 8:51 AM, Blogger brgigas said…

    o gosto da jovem ;)

    nao me digas que aquele pequeno filme te assustou???
    :)

     
  • At 8:58 AM, Blogger Cereja said…

    Claro que não.
    Preciso de um bocadinho mais para me assustar.
    Se nem o senhor da foto do post aqui mais acima me assusta :))

     
  • At 10:41 AM, Blogger brgigas said…

    tu ve la, olha que eu sou muita mau :|

     
  • At 4:39 AM, Blogger Cereja said…

    Ui que já estou a tremer :))

     
  • At 12:59 AM, Blogger brgigas said…

    treme treme ;)

     
  • At 5:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    oi,eu sou um gajo e adoro gajas ,tenho 12 anos e tou procupado cm uma cen:a minha pila normal mede 15cm mas kuando ta xitada mede 19cm axam k é bom ou mau?

     

Post a Comment

<< Home