eu no cu não aprecio

Monday, August 07, 2006

Abrindo hostilidades

partindo uma garrafa do champanhe mais caro contra a parede,
ou apenas com um sorriso e batendo palmas para comemorar o nascimento de um novo naco de internet
também podemos inaugurar isto, com uma festa onde convidamos os nossos vips e asseguramos o exclusivo à revista caras
ou ainda embarcando num veleiro, subindo ao mastro e partindo uma garrafa de um qualquer vinho aí mesmo, no mastro... como fazem os marinheiros de sangue para partilhar com o mar a sua alegria.

resumindo:já nem sequer me lembro com que intuíto foi criado este blog...não me lembro da parte de nós que combinamos expôr no "eunocunãoaprecio".
apesar de me lembrar desse bonito momento em que nos surgiu esta...esta...brilhante ideia de criar um blog chamado "eunocunãoaprecio"!!!...
e como já me deixei de tentar perceber certas alarvidades...que comece mais um delírio
embora já tenha percebido que, quanto mais se delira, mais no mesmo sítio se fica.

eu fico-me
e finco-me aqui
porque a verdade é que
eu no cú, não aprecio!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home